Hoje não houve inspiração. E olha que não é de hoje hein. No final do domingo um amigo meu me escreveu um daqueles depoimentos de orkut e ficou bem legal até. Aceitei de pronto. Em seguida, ele me pediu pra escrever um pra ele. Achei meio gay (é eu acho tudo gay) mas como ele escreveu um pra mim o que me custaria. Ia "cair a mão?" como diria minha Dinda?
Bom, eu tentei. Choraminguei algumas palavras, mas faltava o TCHAN do depoimento, e foi justamente isso que não veio. Falei pra ele que não ia rolar e fiquei de fazer o depoimento ontem. Bom, ontem era segunda e hoje já é terça... e eu não fiz o tal do depoimento ainda. Tá, mas o faço outro dia, promessa!
Só que hoje não me faltou a inspiração somente, faltou a vontade, o ânimo, a coragem e se eu fosse dar uma trepada hoje eu ficaria broxa. Acho que é a chuva "chove e não molha" e o tempo nublado. Me lembro de quando começou o outono deste ano. Nossa, não havia ficado tão triste a meses, e por mais incrivel que pareça foi por causa do tempo mesmo, a mudança de estação.
Descobri que sou muito influenciado por esse negócio de tempo. Não que a previsão do tempo do Paulo Borges me deixe com uma pré-deprê ou com uma angústia no peito, até porque isso é muuuito gay, só que eu acho isso meio anormal. Quando contei pra minha mãe que o tempo me deixou depressivo naquele dia ela falou que isso acontece com muita gente. Tava na cara que era mais um comentário sem sentido dela, tipo quando ela tá vendo o Jornal da Band e o Boechat comenta alguma notícia que ela não entende. Ai ela vai lá e dá um pitaco nada a ver sobre o causo.
Bom, voltando ao dia de hoje, não tive inspiração nem pra mandar e-mails pro Guilherme, e mal e porcamente tive para escrever aqui no blog. Como vocês podem ver tem 3 postagens datadas de hoje, só que nenhuma foi eu escrevi. Foi tudo plagiado, e eu odeio plagiar. Pelo menos a falta de inspiração serviu pra demonstrar minha insatisfação com esse dia. Acabei de cogitar a possibilidade da minha infelicidade ser por causa do dinheiro, ou melhor, da falta dele.
Confesso que nesse mês a coisa tá russa, paguei algumas contas e a fatura do cartão veio bem alta, e olha que foi só a primeira de muitas. Resumindo, não me sobrou nada pra contar história, estou vivendo de doações, ou como alguns preferem dizer, paitrocínio. Antes isso ao latrocínio, não é.
O salário do mês que vem parece cada vez mais distante, pois conforme o mês vai acabando os dias se tornam intermináveis e as horas se estendem como soro de funda.
Mas nada abala o guerreiro, em seguida meu bom humor e a inspiração voltam a este corpo. É provavel que ambos sejam estagiários e estão tirando uma folguinha (entenderam a piada né?!). E um dia eu vou ser bem rico e vou ter meu Bugatti. Tá tá, o Bugatti já é exagero, mas não custa sonhar não é.
Ah, por falar em sonhar, aos meninos vai uma dica excelente de um vídeozinho pra ser visto na internet. É da deusa Megan Fox, que de vez em quando desce do Olimpo para fazer alguns filmes e tirar algumas fotos. No vídeo ela mostra um pouco de seu dia a dia totalmente forjado mas incrivelmente sexy. Da gosto de ver ela acordando, deitando e rolando como uma gata ao sol na cadeira de piscina e comendo um frango frito da maneiro mais erótica possível.
Segue abaixo o link, já que eu não achei jeito de copiá-lo aqui nesse post...
Vídeo: Good Morning, Megan
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário