Não, vocês não leram errado. Esse projeto de acéfalo realmente fez essa cagada fenomenal. Foi hoje de manhã na cidade de Springfield, Massachussets. Segundo os bombeiros, a vítima, que tinha por volta de 20 anos, está hospitalizada e só não se machucou mais ainda porque estava com cinto de segurança.
Ok! Agora me diz... como que essa imbecil se preocupa tanto em usar o cinto e comete essa burrice?
Dá pra ver que ela tá muito preocupada com a segurança dela, mas eu acho que seria mais útil um capacete.
Segue abaixo a foto...

Agora vamos discorrer um pouco sobre o assunto, vamos filosofar.
Na minha sincera, inoportuna e desprezável opinião, mulher não foi feita pra dirigir. Ou melhor, mulher não sabe dirigir. Não é preconceito não, é fato. Fato consumando.
Tirando algumas raras excessões, a maioria das mulheres é uma verdadeira negação e comentem erros absurdos ao volante, coisa de cinema mesmo. Acho que é falta de noção de espaço que causa isso. Já ouvi mulher dizer que não consegue dirigir em rua estreita, tem que ser em pista larga.
É óbvio que tem muito homem que dirige mal também, mas dirige mal por hábito, mulher é por natureza, é instintivo.
Aqui em Alvorada motora ruim é mato. Sábado estava dando uma volta com o carro do meu pai e um retardado quase levou meu espelho esquerdo na tentativa de me ultrapassar. Detalhe: a pista era de duas vias, ele queria converter a direita e eu estava pista da esquerda. Sim, o jumento me ultrapassou pela esquerda pra converter a direita, onde não tinha quase espaço nenhum pra ultrapassagem. Fiquei me perguntando... PORQUE DIABOS ELE NÃO FICOU NA PISTA DELE E FEZ A MERDA DA CURVINHA? TAVA LIVRE!!!
O FDP não buzinou, nem deu sinal de luz.
Felizmente não deu nada. Até deu, deu prejuízo pra ele, que quebrou o retrovisor direito e ainda estava com o carro da empresa. Conversamos, ele se disculpou e saiu com o rabo entre as pernas.
Bom, as mulheres eu só posso dizer o seguinte:
- Tomem cuidado e se possível comprem uma bicicleta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário