terça-feira, 19 de maio de 2009

Um bom motivo para você odiar seu pai

Vasculhando as páginas sobre veículos antigos no G1, achei uma postagem de um leitor do site que é apaixonado por carros antigos e por este motivo resolveu dar um de presente para o seu filho... e que carro!

--//--

"Há oito anos preparo um Mustang para meu filho"

Este Mustang foi comprado em 2001 logo após o nascimento do meu filho, pois queria presenteá-lo com algo diferente.



Na noite em que ele nasceu, enquanto comemorávamos, eu e alguns amigos começamos a olhar algumas revistas de carros. Foi aí que pensei em dar a ele algo no estilo das máquinas do filme Mad Max.
A princípio, queríamos algo simples e barato. Fomos atrás de um veículo com motor V8 ou um que pudesse suportá-lo. Foi quando o padrinho do meu filho ficou sabendo de um carro em bom estado na cidade vizinha de Sorriso (MT). O único problema é que ele não rodava há dois anos.



Fui conversar com o proprietário e fechamos negócio por R$ 1300. O carro veio de guincho até minha oficina e comecei a restaurá-lo aos poucos, já que na época a cotação do dólar estava alta e optei por peças importadas para deixá-lo o mais original possível.

Hoje, o Mustang 1974 V8 com Blower e motor 302 preparado no estilo Muscle car dos anos 70 está cadastrado no Clube do Mustang de São Paulo e em fase de acabamento. O bom é que, como meu filho tem sete anos, até os 18 terei bastante tempo para deixá-lo 100%.



Leia aqui a notícia.

--//--

Que merda hein! Pra mim só o Mustang velho já tava ótimo.

Nenhum comentário: