Ingenuidade a dela, que infelizmente não viu a mamãe fazendo o seu totôzinho diário e não foi capaz de respeitar esse momento plenitude e tranquilidade. Porém, a menina não contava com a Lei de Murphy, que diz que tudo que pode dar errado, vai dar e errado. E deu! Alguns amigos da menina viram a foto, mostraram pros seus amigos, que mostraram pros seus amigos e que mostraram pra mais amigos... Em questão de algumas poucas horas a menina tinha acumulado por volta de 200 mil scrap, todos folgando nela e na mãe da querida. Eu, felizmente tive a sorte de participar dessa onda de scraps e fui lá copiar a foto dela pro meu computador.
Ahhhh, bons tempos em que as fotos do nosso querido Orkut eram de livre acesso, quando podiamos ler scraps alheios e dar risada da cara de muitos dos amigos de nossos amigos. Naquele tempo o orkut era realmente um livro aberto.
E para lembrar essas épocas e acender a chama nostálgica de cada um de nós [NOSSA, QUE BONITO ISSO NÉ!] vou postar a foto da menina da mãe cagona, pros que viram e pros que não viram. Enjoy!

Nenhum comentário:
Postar um comentário