Não sou daqueles que pensa que o dinheiro pode comprar tudo, mas sempre acreditei que ele pode ajudar em muito na conquista de nossos sonhos, sejam eles qual forem. O dinheiro nada mais é que o valor que damos a um pedaço de metal ou de papel, e ainda assim se faz tão necessário e útil em nossas vidas. Tem certas coisas que nos motivam a crescer financeiramente, e é nesse ponto que eu queria chegar.
Existem pessoas que tem a necessidade e a urgencia do dinheiro, e ainda assim não fazem por onde, preferem deixar as coisas como estão e não procuram correr atrás.
Exitem pessoas que tem plena consciencia das suas necessidades e vontades, correm atrás e conseguem o que buscavam. Se tornam vitoriosos!
O que desmotiva algumas pessoas e o que motiva outras a quererem mais da vida?
Porque algumas pessoas acham que querem ser felizes e outras realmente sabem que querem?
A felicidade e o dinheiro são necessidades opostas que seguem caminhos paralelos, são como duas linhas ascendentes, uma ao lado da outra. No entanto, uma não pode ultrapassar a outra. Se deixamos a felicidade acima de nossas finanças, geramos gastos abusivos e assim de uma hora para outra tudo que foi conquistado tende a ir por água abaixo.
Porém, se colocamos o dinheiro a frente de nossa felicidade, de nossos sonhos, criamos a ganancia, fechamos nossos olhos para nós mesmos e para os outros, e mais uma vez tudo tende a ir por água abaixo.
Tem que haver harmonia!
Pense nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário