segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cachaça roubada enche fusquinha

Um acidente na Rodovia Brigadeiro Faria Lima fez a festa do povão. Um caminhão tinha saído de Pirassununga, a 211 km da capital paulista, e seguia para Anápolis, em Goiás. A carga de 2,3 mil caixas de garrafas caiu depois de uma curva. “A carga correu a corda, que não suportou o peso e aí veio tudo para o chão”, disse João Roberto Moisés, dono do caminhão.


51 - Uma boa idéia!


Só que tem um detalhe, era tudo cachaça, da melhor até a mais vagabunda. E brasileiro que é brasileiro adora uma caninha, tanto que em poucos minutos, dezenas de moradores da região começaram levar a cachaça embora. A polícia bem que tentou, mas não conseguiu parar o saque.



Algumas pessoas usaram sacolas ou a barra da camiseta. Teve uma família que usou uma charrete, outra uma saveiro. Mas o pior de tudo foi um velho que usou um fusca. Confesso que a quantidade de garrafas que ele colocou no suposto porta-malas é inacreditável, eu nunca consegui fazer algo parecido com o meu.




POBRE DO FUSQUINHA!


No total, 28 mil garrafas foram perdidas na pista. Um prejuízo estimado em R$ 100 mil, segundo o dono da carga. Mesmo com tantos cacos, ninguém ficou ferido.

Realmente, brasileiro não perde uma oportunidade. De graça então!

Nenhum comentário: